Por Redação - 11/02/15 às 18:40
Antonio Banderas dedicou seu prêmio Goya – o Oscar espanhol – à sua filha com Melanie Griffith, Stella del Carmen, e aproveitou para pedir perdão à jovem de 17 anos, pelo tempo que não esteve perto dela.
Banderas, que recebeu o reconhecimento Honor 2015 nos Goya, esta semana, subiu ao palco com a voz entrecortada e lágrimas nos olhos.
"Eu dedido a quem talvez tenha sofrido mais por causa da minha paixão pelo cinema. A pessoa de quem eu perdi as melhores etapas, as melhores consequências, e que apesar de tudo isso, foi a minha melhor produção. Te dedido esse prêmio, te pedindo persão, Stella del Carmen, filha minha", disse o ator, emocionando a todos os presentes.
"Tudo o que eu tenho eu devo à minha profissão, à que eu preferia chamar de vocação, mas muito mais importante que isso, o que eu devo não é o que eu tenho, e sim o que eu sou", disse o ator espanhol.
Banderas aproveitou o Goya para estrear sua conta no Twitter e no Instagram, publicando fotos junto com seu cobiçado prêmio espanhol.
Antonio Banderas não verá Cinquenta Tons de Cinza
Melanie Griffith comemora o fato de estar 5 anos sóbria
Antonio Banderas fala pela primeira vez sobre sua separação de Melanie Griffith
Melanie Griffith deixa academia com look colorido
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.