Antonio Calloni fala de novo personagem e esclarece: “Não participo das redes sociais”
Por Redação - 19/10/12 às 16:12
Um ator daqueles que a gente sempre quer ver na TV. Assim é Antonio Calloni, que está de volta para encantar e prender a nossa atenção em mais um trabalho: Salve Jorge, qu estreia na segunda-feira (22), às 21h, na TV Globo.
Na trama de Glória Perez, Calloni interpreta Mustafá , homem muito rico, que faz parte de um núcleo que vai gerar muitas discussões com o mote da adoção ilegal.
Em conversa com O Fuxico, Callonni contou um pouco do personagem, e aproveitou para avisar que não faz parte de nenhuma rede social, pois andam divulgando páginas na internet como se fossem dele.
OFuxico – Primeiro vamos esclarecer um assunto: você não tem nenhuma página em redes sociais?
Antonio CAlloni – Absolutamente não. Eu tenho apenas uma página, que é sobre meu trabalho, carreira, que é a www.antoniocalloni.com. Não tenho nada em Facebook nem Twitter, estão divulgando um perfil falso meu na internet.
OF – Conte um pouco do seu personagem Mustafa, em Salve Jorge.
AC – Mustafá é um mega bilionario, dono de varias lojas no Gran Bazar. O cenário em que gravei a fachada da minha casa, para se ter uma idéia da riqueza desse homem, é o Palacio Küçksu, que foi do sultao Abdul Mecit I. O lugar foi construído em 1760.
OF – Com certeza esse é um dos pontos turísticos?
AC – Esse ponto é um dos pontos turísticos do lado asiático de Stambul.
OF – Está curtindo os figurinos?
AC – Sim, são maravilhosos, inclusive depois que começaram as chamadas da novela na TV, muitas pessoas me sugeriram um ensaio fotográfico com figurinos do Mustafa.
OF – O Mustafá vai viver uma história sobre adoção. Como será isso?
AC – Ele conhece o mundo, tem uma vida financeira maravilhosa, um casamento bem sucedido e uma filha adotada quer descobrir quem é seu pai biológico. O que ocorre é a questão da adoção ilegal de crianças, um dos temas polêmicos da novela. O casal adotou uma filha no Brasil, não se sabe como foi feita a papelada toda e ela manifesta o desejo de conhecer sua família. Mustafa é um homem bacana, que fica dividido: ao mesmo tempo que quer ajudar a filha, não quer que a mulher sofra, pois ela teme esse encontro.
OF – Personagem bem distante do Cesar, de Caminho as Índias, não é?
AC – Muito, porque o Cesar, na verdade, era um pai que se preocupava mais com a aparência, tinha um filho bad boy e não era rico como Mustafa. Esse personagem tem um carinho muito grande pela filha, ele ama a Aisha que também ama os pais, mas quer conhecer a historia dela. E, claro, ele também tem medo ser preterido pelos pais biológicos.
OF – Mustafá sabe onde estão estes pais?
AC – Tudo ainda está misterioso, até para mim. Ele começa a mostrar papéis para a Aisha, a pulseirinha dela que veio junto com a adoção. Acredito que issos erá revelado aos poucos.
OF – Você viajou para gravar cenas em Stambul. Como foi?
AC – Foi muito bacana. Levei minha mulher (Ilse) e meu filho Pedro, de 18 anos. Enquanto eu trabalhava e conhecia coisas sobre a cultura do local, eles passearam por Capadócia, Éfeso, vários lugares.
Antonio Calloni pesca tubarão. Vídeo!
Antonio Calloni presta homenagem ao Dia do Ator
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.