Antonio Calloni presta homenagem para Domingos Montagner

Por - 17/09/16 às 16:24

Reprodução/Instagram

Antonio Calloni foi um dos artistas que aproveitaram as redes sociais, neste sábado (17), para se despedir de Domingos Montagner, que morreu, na última quinta-feira (15), depois de se afogar, durante um mergulho no rio São Francisco, em um intervalo nas gravações de Velho Chico, atual novela das 21h da Globo. 

Muito emocionado e, ao mesmo tempo, reflexivo, o intérprete do personagem Antenor, na minissérie Justiça, escolheu belíssimas palavras para homenagear o colega e amigo, por meio do Instagram. 

"Domingos. Rio é água que carrega vida e encanto. Rio é movimento que nunca para. Não existe no mundo falta de movimento. Até as pedras se movem. Morte é falta de movimento. Só existe vida, e ela sempre ganha. São Francisco é santo e água. Somos santo e água. Somos o que inventamos. E que seja boa a invenção. A natureza inventou a leveza, um domingos de letra minúscula pela simplicidade de lidar com o mundo. Pela facilidade de se misturar com a arte e com a gente, a grandeza desse companheiro corre eterna por todas as águas", escreveu Antonio. 

Neste sábado (17), vários familiares e amigos de Domingos se reuniram, em São Paulo, para o velório e o enterro do ator, que morreu aos 54 anos, deixando a mulher, Luciana Lima, e três filhos, Leo, Antônio e Dante. 

Velório de Montagner teve cantos indígenas em meio a orações
Jayme Matarazzo homenageia Montagner: 'Obrigado, capitão'
Tiago Abravanel sobre Montagner: 'A dor vai virar luz'
Selma Egrei sobre Montagner: 'Vida imitou a arte'

---

Tags: