Antônio e Bruno Fagundes falam sobre a relação entre pai e filho

Por - 07/05/06 às 19:00

Em um bate-papo descontraído, Antônio e Bruno Fagundes – pai e filho – fazem revelações sobre esta relação de amizade e companheirismo à Revista Contigo! desta semana.

Fagundes fala sobre Bruno

Fagundes, o típico papai babão, não se cansa de elogiar o filho e admira seu astral impressionante. Questionado sobre momentos de atritos que os dois já enfrentaram, o ator revela:

“Teve muitos (começa brincando). Bom, ele nasceu de seis meses, prematuro. Passou por um período na incubadeira, e foi muito difícil para mim. Foram momentos angustiantes. O Bruno saiu do hospital debilitado. Falo isso com uma certa tranqüilidade hoje, pois ele está maior do que eu. Vingou bem, né"? (risos)

Mesmo parecidos fisicamente, o ator não se cansa de se classificar como o mais romântico da casa, e acredita que isso está relacionado à geração dos jovens de hoje. Inclusive, quando recorda dos seus 16 anos, Fagundes acrescenta:

“Eu era bem sério. Estava sempre lendo. O Bruno é um menino de 16 anos, um adolescente. Eu, na idade dele, tinha 30! A impressão que tenho, é que pulei esse pedaço e estou tentando voltar agora". (risos)

Mesmo com um relação super amiga, o pai confessa uma atitude de Bruno que reprova: “Não gosta de ler. Eu com uma pilha de livros, doido para ler, e ele, com um tempo enorme, não quer. Nesse aspecto, o da informação, é complicado. Deve ser uma fase e vai passar…espero”.

Bruno fala sobre Fagundes

Não se considerando romântico, Bruno afirma que tem um ótimo relacionamento com seu pai. Inclusive, ele sente liberdade para conversar sobre tudo, até mesmo mulheres. 

“Quando tenho alguma dúvida sobre isso, pergunto a meu pai. Afinal, ele tem muito mais vivência nessa área (risos). Não é à toa que ele tem essa fama com as mulheres”.

Aproveitando essa fama de conquistador, o jovem ator, que fez um participação especial no seriado Carga Pesada, relata uma situação que presenciou entre as gravações : “Em uma cena na rua, tinha muita gente assistindo. E, para colocar o microfone na roupa, meu pai tinha que levantar a camiseta e passar o equipamento por baixo. Nossa, a mulherada gritava"!

Sobre o baque que enfrentou, quando seus pais resolveram se separar, Bruno diz que sofreu muito, mas  com o tempo ele aprendeu que a felicidade dos dois é mais importante.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.