Antônio Fagundes acha que seu personagem em Amor à Vida não morre mais

Por - 10/09/13 às 10:03

Divulgação/TV Globo

Antônio Fagundes está fazendo tanto sucesso como o César em Amor à Vida, a novela das nove da Globo, que ele acredita que o personagem irá permanecer na trama até o final. No roteiro original, o médico iria morrer ainda nos primeiros meses.

"Já passamos do capítulo 40 e do capítulo 80. Acho que já foi o tempo de o César morrer na história. Agora ele não morre mais, não", afirmou o ator à coluna Zapping, do jornal Agora SP.

Ele também se mostrou surpreso com os boatos de que o homofóbico César teria vivido experiências gays no passado, motivo pelo qual teria aversão à sexualidade do filho, o vilão Félix (Mateus Solano). Fagundes acha que esse não é o perfil do médico e que o seu problema com o filho homossexual teria outra origem.

Antonio Fagundes e o filho, Bruno, estrelam espetáculo no teatro
Amor à Vida: César teria sido homossexual na adolescência

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.