Antônio Fagundes fala da sua relação com o filho

Por - 10/05/13 às 01:02

AgNews

A peça Vermelho, que teve sua estreia na noite desta quinta-feira (9), no Teatro Ginástico, Centro, no Rio, rendeu homenagem a pai e filho que, em cena, contam com o embate de visões entre dois pintores, um no começo de carreira e o outro renomado na profissão. Em conversa com O Fuxico, Antônio Fagundes e o filho Bruno falaram que fora dos palcos não há qualquer conflito entre eles.

 Essa estreia está sendo maravilhosa e ao contrário dos personagens em cena, não há embate entre eu e o Bruno em casa, por isso que a gente aproveita para brigar no palco, disse Fagundes muito bem humorado.

Já Bruno foi só elogio em relação ao pai.

 “É maravilhoso contracenar com meu pai, além de ser um companheiro em cena, uma pessoa com uma bagagem incrível, eu não tenho o que falar em relação ao profissional dele, né?! Afinal, ele tem mais tempo de carreira do que eu em idade, contou Bruno.

E ele não foi o único. Leona Cavali, Tiago Abravanel, Bruno Grissoni e a namorada Yanna Lavigne, Stênio Garcia, Osmar Prado, Nathália Timberg foram alguns dos amigos que passaram por lá para prestigiar os Fagundes. 

 “A discussão sobre arte foi linda, quero até ver com ele. Não conhecia o trabalho do Bruno e ele está bem amparado. Está com o pai”, disse Maria Clara Gueiros.

Para a montagem do espetáculo, pai e filho ensaiaram apenas 45 dias até a estreia.

Badalada estreia de Vermelho, peça de Antonio e Bruno Fagundes
Famosos prestigiam estreia de Antonio Fagundes, no Rio
Cauã Reymond e Antonio Fagundes protagonizam filme sobre ocupação do Alemão
Antônio Fagundes vai com a nova namorada ao teatro, em São Paulo

Antônio Fagundes fala da sua relação com o filho em cena

Antônio Fagundes fala da sua relação com o filho em cena

---