Antônio Fagundes sobre Montagner: ‘Pessoa fácil de gostar’
Por Redação - 16/09/16 às 20:56
Antônio Fagundes foi um dos artistas que deram seu depoimento, para o Jornal Nacional desta sexta-feira (16), sobre a morte do ator Domingos Montagner, que aconteceu na última quinta-feira (15), após um mergulho no rio São Francisco.
“Gravamos uma cena linda, na última terça (13). O Domingos era uma pessoa muito fácil de se gostar. (…) Acredito que não só eu, mas também o Brasil inteiro, esteja chocado”, chegou a afirmar o artista, que, inclusive, contracenou com Domingos, em várias cenas de Velho Chico, atual novela das 21h da Globo.
O irmão do intérprete do personagem Santo dos Anjos, Francisco Montagner, também se pronunciou, na televisão.
“Nesse momento, cada um tem que achar um conforto para essa ausência. Tem que ter uma explicação que ultrapasse o nível humano. (…) Acho que Deus estava precisando de alguém alegre ao seu lado”, chegou a dizer ele.
Domingo Legal vai prestar homenagem a Domingos Montagner
Velório de Domingos Montagner acontece no sábado
Corpo de Montagner está a caminho da capital paulista
Altas Horas faz homenagem a Domingos Montagner
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.