Anwar Hadid esclarece comentário anti-vacina da Covid-19

Por - 02/01/21 às 21:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Anwar Hadid respondeu à reação violenta por uma declaração que fez dizendo que 'nunca tomaria a vacina da COVID-19'. O irmão das modelos Gigi e Bella Hadid teve que esclarecer seu comentário religioso de que Deus o protegeria contra a doença.

Alguns fãs o criticaram por seu comentário irresponsável, por ser um influencer, e dizer que era contra a vacina, quando o mundo todo espera pela vacina para seguir adiante.

Mas agora o jovem de 21 anos esclareceu:

"Não sou anti-vacina", avisou. "Acho que todo mundo precisa ter cuidado com cada vacina individualmente para ver os efeitos positivos e os possíveis negativos", disse em um Stories do Instagram.

"Tomei vacinas antes, mas como alguém que tem o sistema imunológico comprometido… quero continuar aprendendo as muitas formas nas quais posso me proteger e proteger os outros", acrescentou.

Há alguns dias ele comentou quando uma fã o questionou se tomaria a vacina:

"Deus quer curar e criar anticorpos ao invés de fazer esse processo de modo não natural (…) Nossos corpos foram feitos pelo Criador para fazer muito mais do que pensamos".

Gigi Hadid volta ao trabalho após nascimento da filha
Anwar Hadid causa polêmica por posição sobre vacina de Covid
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.