Ao contrário dos boatos, revistas com Taylor Swift são sucesso de vendas

Por - 15/03/13 às 14:35

Reprodução

Ao contrário do que alguns sites divulgaram esta semana, as revistas com Taylor Swift na capa estão vendendo muito bem. A presença da premiada cantora em publicações como Glamour, Elle e Vanity Fair teria derrubado as vendas dessas publicações, segundo alguns sites, mas isso foi apenas a má interpretação de uma matéria publicada pelo Women's Wear Daily.

De acordo com o site, a edição de fevereiro da revista Vogue com Taylor na capa vendeu aproximadamente 330.000 cópias, incluindo as vendas digitais. Uma das edições mais vendidas do primeiro semestre do ano.

A edição de Novembro da revista Glamour também se saiu bem com 443.000 cópias vendidas. Taylor obteve a terceira capa mais vendida da revista no ano.

A Harper's Bazaar de dezembro também foi uma das mais vendidas do ano. Foram vendidas mais de 138.000 cópias, perdendo apenas para a edição de setembro que trouxe Gwen Stefani na capa (166.000).

A Cosmopolitan com Swift na capa vendeu mais de um milhão de cópias, o que não é exatamente um sucesso de vendas, mas está longe de ser um fracasso.

A mídia que costuma perseguir Taylor interpretou como fracasso o fato da cantora não ter quebrado o recorde de venda de revistas do ano.

Jada Pinkett Smith sai em defesa de Rihanna e Justin Bieber
Taylor Swift visita fã mirim com leucemia, antes de sua nova turnê
Taylor Swift e Justin Bieber encabeçam lista dos famosos mais bem pagos
Taylor Swift diz que foi traída por Harry Styles

Ao contrário dos boatos, revistas com Taylor Swift na capa são um sucesso de vendas

---