Ao som de forró pé-de-serra, corpo de Genival Lacerda é enterrado na Paraíba
Por Redação - 08/01/21 às 01:33 - Última Atualização: 6 abril 2021
Genival Lacerda morreu na manhã desta quinta-feira (07) e, em função dos protocolos de prevenção à Covid-19, não houve velório.
O corpo do cantor seguiu do Recife direto para Campina Grande, na Paraíba, sua terra natal. Ele foi enterrado Cemitério Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Cemitério do Monte Santo.
A comoção tomou conta das pessoas que acompanharam o cortejo do carro fúnebre por ruas da cidade. A tristeza foi abrandada na chegada ao cemitério, quando um trio de forró pé-de-serra tocou alguns dos vários sucessos de Genival.
Hit de Genival Lacerda é o mais tocado em segmentos públicos
Pouco antes, João Lacerda, filho do cantor falou à imprensa sobre os dias de sofrimento do pai nos 38 dias que ficou internado.
“Genival Lacerda descansou. Deus fez o melhor para ele. Não é brincadeira, ele estava sofrendo muito com essa situação. Foram dias bem difíceis. Os momentos mais difíceis da minha vida, em que todas as famílias brasileiras estão passando por isso, com familiares”, contou.
“Não fique brincando e não diga que é somente uma gripezinha, porque não é. É uma coisa muito séria. Vamos se cuidar porque tem muitas famílias sofrendo", alertou sobre o surto do coronavírus.
E terminou agradecendo a todos que acompanharam a doença de Genival.
"A mensagem é de agradecimento a todo mundo. Ao povo brasileiro, à imprensa, todos os fãs, nesse momento tão difícil.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.