Aos 58 anos, Madonna revela ter ‘amantes 30 anos mais jovens’

Por - 11/01/17 às 11:00

Divulgação/Harper's Bazaar

Aos 58 anos, Madonna é dona de uma coleção de músicas e polêmicas. Capa da revista Harper’s Bazaar deste mês, a cantora contou um pouco mais sobre sua fama de não ser nada convencional e a exploração de sua sexualidade.

“Acredito na liberdade de expressão, não acredito na censura. Acredito na igualdade de direitos. Acredito que as mulheres devem abraçar a sua sexualidade e sua expressão sexual. Não existe uma idade certa para uma pessoa ser quem quiser”, explicou a cantora, que aparece em roupas e poses sensuais na revista. 

Por falar nessa liberdade, Madonna não tem papas na língua quando o assunto é com quem se relaciona ou a maneira que cria os filhos.

“Criei uma família muito pouco convencional. Tenho amantes que são três décadas mais novos do que eu. Isso faz com que as pessoas ficam desconfortáveis. Sinto que tudo o que faço deixa as pessoas desconfortáveis”, contou a cantora.

Uma das eleitoras mais fieis de Hillary Clinton, ela falou do assunto e criticou artistas que ficam calados e que não expressam as suas opiniões: "Acho realmente incrível o fato das pessoas da minha indústria andarem caladas. Quer dizer, ninguém, além de algumas pessoas, falaram sobre o que está acontecendo. Ninguém fala sobre política ou expressa uma opinião".

Madonna continuou e disse acreditar que isso se deve ao fato das pessoas se sentirem ameaçadas e com medo de “perderem a popularidade”. 

---

Tags: