Aos 70 anos, Vera Fischer aparece usando apenas batom e web rasga elogios

Por - 19/03/22

Vera Fischer linda sem makeFoto: Reprodução Instagram @verafischeroficial

Uma foto linda de Vera Fischer chamou muito a atenção de todos neste sábado, 19 de março. A atriz, de 70 anos, arrebentou na beleza, ao postar uma foto em preto e branco, sem nenhuma maquiagem, apenas com um batom preto, num close totalmente natural.

“Amores. Uma vibe cinema mudo. Nenhuma make. Só um batom preto”, escreveu a loira na legenda, onde desejou ainda um bom sábado aos seguidores.

A publicação ganhou milhares de curtidas e muitos elogios, como “Quem é essa hollywoodiana?”, “ua beleza é surreal, incomparável e incrível”, “Até sem make você é muito linda”, “Uma diva”, entre outros.

Leia+: Nua, Vera Fischer faz a web ferver. Veja!

PRIMEIRO CELULAR CHEGOU NA PANDEMIA

Vera Fischer deu um brilho a mais ao participar da bancada do júri do quadro “Grana ou Fama”, na noite de terça-feira, 01 de março, no programa “Faustão na Band”. A loira de 70 anos, sempre com o humor em alta, detalhou para Fausto Silva que, nos últimos tempos, teve que aprender a lidar com a tecnologia. E revelou que até a pandemia se instaurar no Brasil, em março de 2020, ela não usava as redes sociais. 

“Eu não tinha celular até março, até quando começou a pandemia. Meu filho falou: ‘Agora não tem mais como a gente se ver, tem que comprar e aprender. Aí eu fui no tatibitate, feito uma criancinha, descobrindo coisas”, relembrou a artista. 

Leia+: 55 anos de carreira bem comemorados por Vera Fischer

Assim que decidiu criar perfis nas redes sociais, Vera Fischer descobriu que poderia ter ainda mais sucesso. E foi imediato: “Eu tinha cinco fã-clubes, agora eu tenho 50 e é tudo garotada. A minha vida é cheia de histórias diferentes e eu não tenho vergonha de contar, eu tenho orgulho”, disse ela. 

Leia +: Vera Fischer retorna aos palcos ao completar 55 anos de carreira

Vera já havia contado em entrevista anterior que, embora tivesse uma conta no Instagram, não mexia até a pandemia: “Eu escrevia os textos, tirava as fotos, enviava para a assessoria e elas faziam as postagens. Eu lia todos os comentários mas não respondia. Na pandemia, o meu universo ficou restrito a filmes e séries, porque não se pode sair. Eu estou curtindo muito agora, lidando com meus fãs, respondendo a eles. Eu acho que a interação está sendo muito, muito importante para mim”, contou ela.

---