Aos 80 anos, Boris Casoy vai cursar medicina veterinária

Por - 18/08/21

Boris Casoy brincando com caoDivulgação

Inspiração para muitos! Aos 80 anos e 65 de jornalismo, Boris Casoy começou a realização de um velho sonho: cursar medicina veterinária. Aprovado no vestibular da Universidade Cruzeiro do Sul, Boris já iniciou as aulas no período noturno.

Devido à pandemia, as aulas ainda não são presenciais. “Vou manter todos os meus compromissos jornalísticos, inclusive o Jornal do Boris”, comentou o jornalista.

Casoy cursou Direito, e trancou a matrícula no quinto ano.

“A vida me conduziu por outros caminhos e abracei o jornalismo, que eu adoro. Sempre quis estudar veterinária, porque gosto de animais. A curiosidade sobre este tema nunca me abandonou, e agora achei tempo para mergulhar no mistério da vida animal. Talvez assim também fique mais fácil compreender a humanidade”, brincou Boris.

Atualmente, Boris Casoy comando seu Jornal do Boris no Youtube. O jornalista comenta as principais notícias com base na primeira página de grandes jornais do País.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.