Aparecida Petrowky nega repreensão de diretor

Por - 17/12/09 às 16:18

Divulgação/TV Globo
Mal conquistou projeção nacional, graças a sua personagem Sandrinha na novela Viver a Vida, da Globo, e Aparecida Petrowky já enfrenta um momento bastante delicado. 
A atriz se irritou, ao saber que um jornal carioca noticiou que ela teria levado uma tremenda bronca de Jayme Monjardim, diretor do folhetim, por estar curtindo muitas baladas. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Aparecida – além de negar o fato – se disse espantada com a postura da publicação.
“Soube bem depois que essa notícia foi publicada e me espantei. Nunca houve qualquer repreensão por parte de quem quer que seja. Tenho me dedicado tanto ao trabalho, passo o dia todo gravando, que, quando tenho oportunidade de espairecer, acho ótimo! Mas isso não abala em nada meu ofício. Chego sempre no horário, com o texto decorado e nunca recebi reclamações”, disse a atriz.
Por conta da cada vez mais crescente quantidade de cenas, a atriz ainda não planejou como serão suas festas de fim de ano.
“É bem provável que eu grave entre o Natal e o Ano Novo. Mas, vamos ver… Se der para confraternizar com a família e amigos, será perfeito. Estou tão feliz com tudo que tem acontecido, com o meu trabalho, que não me incomodo de não poder fazer muita coisa”, destacou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.