Apesar da fama de garanhão, David Cardoso afirma: “Sempre fui ruim de cama”

Por - 29/04/15 às 08:45

Reprodução
Após duas décadas sem filmar, David Cardoso está se despedindo do cinema, como ator, diretor e produtor. Ele protagoniza o filme Sem Defesa, no qual é abordada uma das polêmicas da atualidade: a redução da maioridade penal. De sua fazenda no Mato Grosso do Sul, onde vive com a mulher e o filho adolescente, ele conversou com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

"Tirei R$ 400 mil do meu bolso para esse projeto. Vendi duas casas das 40 que alugo por aqui para me manter. Quero que seja o filme da minha vida. Mas dinheiro não é problema para mim. Sempre tive a cabeça boa e não saí gastando por aí. Posso comer mortadela todo dia, mas uma vez por ano vou para Nova York. Se eu quiser ter uma Mercedes de R$ 300 mil, na semana seguinte, ela está na minha garagem".

O ator de 72 anos, que sempre teve fama de galã e era conhecido como O Rei da Pornochanchada, revelou que não era bem assim…

"Fui rotulado de garanhão, mas sempre fui ruim de cama. Mantenho minha rotina de exercícios, acordo às 5h para correr e praticar boxe, mas sexo só consigo fazer uma vez por semana. Não dá mais. Nem remédio dá jeito. Nunca me droguei, mas encho a cara. São de oito a 12 doses diárias de uísque. Ouço uma música antiga, revejo as fotos de outros tempos e choro todos os dias. Tenho medo de ser levado por essa melancolia", disse ele, que tem no currículo amoroso eternas musas como Vera Fischer.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.