Apesar da qualidade, Por Toda a Minha Vida tem audiência morna
Por Redação - 05/11/10 às 13:20
Por Toda a Minha Vida exibiu, na noite de quinta-feira (4), a trajetória do RPM, uma das bandas de rock de maior sucesso nos anos 80.
Apesar de impecável, a produção – assinada pelo núcleo de Ricardo Waddington, na Globo, com apresentação de Fernanda Lima – teve uma audiência morna, marcando a média de 14 pontos. Resultado de um horário complicado de exibição: 23h25.
O episódio exibiu imagens de arquivo e depoimentos dos integrantes do grupo e de profissionais que fizeram parte da trajetória do RPM. Entre eles, o escritor Marcelo Rubens Paiva, o produtor musical Luís Carlos Maluly e o cantor Ney Matogrosso. Foram revelados detalhes das constantes brigas e do envolvimento com drogas, fatores que acabaram separando os músicos e culminado com o fim da banda.
No Twitter, fãs anônimos e famosos teceram muitos elogios à atração, como o apresentador Luciano Huck.
“Um salve para Paulo Ricardo, Luis Schiavon & Fernando Deluchi! A história do RPM é bacanuda idem Por Toda a Minha Vida!!!”, escreveu Huck.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.