Apesar de já estar sem dreno, marcas e pontos na perna de Andressa Urach são ‘nítidos’, diz jornalista

Por - 23/01/15 às 16:03

AgNews

Thiago Rocha entrevistou e conversou com Andressa Urach sobre os altos e baixos de sua recuperação, após uma grave infecção que teve nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel e do PMMA.

Após curar a perna esquerda, Andressa acabou contraindo uma bactéria na perna direita, fazendo com que tivesse que voltar ao hospital.

Atualmente, Urach segue em recuperação.

“Ela fica em casa e faz um tratamento chamado oxigenoterapia, que ela realiza ao lado de mais 7 pessoas, e volta para casa”, contou Thiago para o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão.

A oxigenoterapia consiste em uma câmara onde a pessoa entra e fica durante um tempo. O oxigênio combate a infecção e ajuda na cicatrização.

“Ela estava com dreno e já tirou, mas as marcas e os pontos são nítidos”, contou ele. “Uma parte da perna está aberta ainda, ela faz a oxigenoterapia e são sessões diárias para que cicatrização aconteça de uma forma melhor”. 

Relembre o caso hidrogel:

Em novembro, Andressa ficou internada por 25 dias em Porto Alegre por causa de uma infecção que se espalhou por todo o corpo e quase matou a repórter.

No começo de 2015, foram divulgadas fotos dela que mostram o resultado das várias cirurgias, com buracos na perna onde foram feitos os tratamentos e drenos para retirar o hidrogel, produto inserido para deixar as coxas mais musculosas que deu origem à todo o sério problema de saúde de Urach.

Exclusivo! Andressa Urach fala tudo sobre relação com o pai e caso hidrogel
Mãe de Andressa Urach temeu pela vida da filha: ‘Achei que ela não resistiria’
Andressa Urach é considerada Musa da Copa por jornal espanhol

---