Apesar do assédio feminino, Klébber Toledo não se acha bonito
Por Redação - 20/09/14 às 11:43
Klébber Toledo é uma dos colírios que encantam a mulherada nas telinhas de Império, na Globo. Mesmo assim, o ator não se sente com todo esse poder. Em entrevista ao site do Encontro, ele conta que, mesmo interpretando um gay na novela de Aguinaldo Silva, são as mulheres que mais chegam para elogiar sua beleza, não os homens como esperava.
"Engraçado que o assédio masculino não aumentou por causa do personagem. As pessoas se sentem representadas pelo amor da história. O assédio feminino é que aumentou muito mais.”, analisa.
E, para ele, toda essa atenção da mulherada nem faz muito sentido. Apesar dos olhos claros, do físico invejável e do rostinho de neném, ele não se sente um Deus Grego. "Não me acho bonito. Se não puder comer algo saudável, como besteira, mas estou o tempo todo me movimentando. Sou viciado em esportes", explica o corpo em forma, ao tentar falar da beleza.
E, além de tudo, a pinta de galã não significa muito para o ator, que está solteiro, mas não se apega a badalação e prefere programinha em casa a uma noite nas pistas de dança cariocas. “Sou muito na minha, e não sou de sair para noitada. Gosto de jantar com os amigos, por exemplo”, finaliza. É um príncipe encantado.
Capa de revista, Júlio Rocha faz sessão de autógrafos em São Paulo
Paulo Vilhena faz caras e bocas ao se tornar a vilã Perpétua de Tieta, em web série
Marina Ruy Barbosa e a mãe vão às compras em roupas de ginástica
Sem folga! Marina Ruy Barbosa grava campanha no domingo
Coração de Marina Ruy Barbosa pode ter novo dono
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.