Aplicativo de transporte que Rodrigo usava na hora do acidente se manifesta

Por - 01/04/22 às 01:30

Aplicativo de transporte que Rodrigo usava na hora do acidente se manifestaFoto: Divulgação/Globo/BBB

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro depois passar a madrugada comemorando a vitória de seu time na final do campeonato paulista. Sem dirigir, ele usava um carro do aplicativo 99 para voltar ao apartamento onde estava, em São Paulo. O motorista o levava da zona sul da cidade até a Consolação quando perdeu o controle e bateu em um caminhão.

Leia+: Rodrigo deixa sala de cirurgia após traumatismo craniano

A empresa confirmou a informação através de um comunicado nesta quarta-feira, 31 de março. No texto, a empresa lamenta o acidente e reforça que oferecerá seguro contra acidentes pessoais tanto ao motorista quanto ao passageiro.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo”, começa o texto.

Leia+: Equipe de Rodrigo atualiza estado de saúde do ex-BBB após acidente

Em seguida, a gerência do aplicativo revela que ainda não conseguiu contato com familiares do ex-BBB e busca esse contato para prestar os serviços oferecidos.

A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”

Leia+: Rodrigo volta à Globo para entrevista sobre o BBB22

Em entrevista ao Bom Dia São Paulo (Globo) logo pela manhã, o motorista afirmou que tinha começado a trabalhar recentemente, mas perdeu a consciência por um momento. Quando percebeu, o airbag já estava inflado e o carro batido.

Rodrigo foi lançado para fora do veículo, sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. O motorista, por sua vez, apenas ferimentos. A plataforma diz ainda estar aberta a colaborar com as autoridades no que for possível para esclarecer os motivos do acidente.

O ex-BBB ganhou um crédito para usar o aplicativo durante o reality show. Então, poderia usar o serviço até atingir R$9.999 em corridas.

Leia+: Veja quais os ferimentos sofridos por Rodrigo após acidente

ENTENDA O CASO

Rodrigo Mussi esteve em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, nesta quinta-feira, 31 de março. O carro em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista. Ele teria sido lançado para fora de veículo e sofrido um traumatismo craniano.

Leia+: Após bate-boca, Rodrigo e Naiara Azevedo se acertam

A princípio, a equipe do ex-BBB confirmou o acidente através das redes sociais do gerente comercial. Seus administradores lamentaram o fato e dizem aguardar mais notícias para compartilhar com os fãs.

Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”

Leia+: Rodrigo Mussi desaparece da web, preocupa fãs, mas se explica: ‘Muito doente’

A Globo foi até o local da batida e captou imagens do carro logo após o acidente. Os airbags foram acionados e o lado do carona foi fortemente amassado.

Leia+: Rodrigo Mussi dá sua opinião sobre o casal Jade e PA

Na noite anterior, Rodrigo assistiu à vitória do São Paulo sobre o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista de Futebol. Ele publicou uma foto com a camiseta do tricolor paulista com os autógrafos dos jogadores do time. Entre outros amigos, o também ex-BBB Gui Napolitano acompanhava o gerente comercial.

O modelo, contudo, embarcou para um cruzeiro acompanhado de outros amigos. Sarah Andrade, Bil Araújo e Erika Schneider o acompanhavam.

Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×