Após 5 anos de transplante, Sarah Hyland ainda precisa tomar remédios
Por Redação - 29/11/17 às 10:00
Sarah Hyland compartilhou com seus seguidores no Instagram o que faz para combater os efeitos colaterais de um medicamento que toma há vários anos para evitar problemas de saúde, após transplante de rim.
Em 2012 a atriz foi submetida a um transplante de rim, que foi doado por seu pai, devido aos problemas de displasia renal, e desde então ela precisa tomar um remédio para evitar infecções e a rejeição do órgão doado, mas isso provoca inchaço em seu rosto.
A atriz contou em suas redes sociais seu truque para combater esses efeitos desagradáveis: usa um aparelho manual que massageia seu rosto.
"Massageio até eliminar as bolsas que se formam com o líquido acumulado", explicou.
Sobre seu transplante, a atriz de 27 anos, afirma que continua muito bem, e sempre tomando os cuidados necessários de um transplantado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.