Após 6 anos desaparecido, carro do irmão de Marco Ricca é encontrado
Por Redação - 02/11/20 às 18:00
Depois de anos a procura de alguma pista do irmão, o ator Marco Ricca recebeu a notícia de que o carro do produtor cultural Giuliano Ricca foi encontrado próximo à Rodovia Presidente Dutra, na Grande São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o CRV preto com a placa EMO 9888 possui as mesmas características do veículo utilizado por ele, que na época estava a caminho do Rio de Janeiro, em outubro de 2014.
Além disso, havia uma ossada humana – que passará por exames para identificação da vítima, documentos do próprio Giuliano e uma bolsa no porta-malas do carro.
Giuliano integrou a equipe das peças como Ricardo III, Cada Um Com Seus Pobrema, Eu Era Tudo Para Ela e Ela me Deixou, Adultérios, Quem Tem Medo de Virgínia Woolf?, A Besta, Através de um Espelho, Palavra de Rainha, A Via Láctea, Cabeça a Prêmio, entre outras.
Relembre o caso
Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, desapareceu desde o dia 19 de outubro de 2014. A última informação que a família teve do produtor cultural é que ele saiu de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro a trabalho.
No entanto, os familiares nunca mais conseguiram entrar em contato com o rapaz e decidiram fazer uma denúncia a Polícia Civil de São Paulo, a que, por sua vez, pediu sigilo à família antes de divulgar o caso.
No Facebook, o ator publicou um comunicado oficial à época, para explicar a situação aos fãs e destacou a importância de divulgar quaisquer informações sobre o paradeiro de seu irmão à imprensa:
"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo!”, escreveu o ator, antes de assinar o comunicado oficial.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.