Após abandonar entrevista, GKay se acerta com Sonia Abrão

Por - 29/06/22

Fotomontagem GKay e Sonia AbrãoReprodução/Instagram/@gessicakayane - Divulgação/RedeTV!

Ao que tudo indica, GKay e Sonia Abrão já estão em paz novamente. Na última terça-feira, 28 de junho, a influenciadora concedeu uma entrevista para Bruno Tálamo, repórter do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. Na última entrevista, a famosa chegou a abandonar a transmissão.

Leia+: GKay faz boa ação e doa R$ 100 mil no São João da Thay

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, o jornalista garantiu que já está tudo bem entre eles. “Encontrei com a Gkay e dessa vez foi diferente. Ela me viu de longe e já abriu um sorriso. Senti uma abertura para chegar e me aproximei dela. Nos abraçamos, fizemos as pazes, ela falou que está tudo zerado, levantou a bandeira branca”, disse.

Bruno ainda adiantou que GKay mandou um recado para Sonia. “Ela mandou um recado para a Sonia, que não posso adiantar agora. Essa é a Gkay que eu gosto de ver da internet, não aquela que arrancou o microfone da minha mão. Essa é a Gkay que a gente gosta”.

Leia+: Gkay surge morena, após Anitta mandar arrancar a lace loira da influencer

No entanto, para concluir, o jornalista afirmou que isso não a livra de ser criticada novamente pelo programa. “Eu concordei com ela e falei que o programa está sempre à disposição dela e que, inclusive, isso não a livra de uma possível nova geladeira e também de um novo tapete vermelho”.

RELEMBRE O CASO

No dia 13 de junho, durante uma entrevista para a RedeTV! GKay teve uma atitude chocante. Ela pegou o microfone das mãos do repórter e mandou um recado bem direto para Sonia Abrão.

“Ela nem sabe o que ela estava falando. Procura saber, amor, o que você está falando antes de sair falando do povo, entendeu, nesse seu programa aí de m****”, disparou ela.

Tudo começou com uma crítica feita por Sonia em maio. “Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 milhões, que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, disse a apresentadora na ocasião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---