Após acusações de canibalismo, ator perde trabalho com Jennifer Lopez
Por Redação - 14/01/21 às 13:13 - Última Atualização: 6 abril 2021
Mesmo após se defender das acusações de que teria trocado mensagens sobre canibalismo, Armie Hammer sofreu consequências. O ator californiano de 34 anos foi afastado do elenco do filme Shotgun Wedding.
Circulam na web mensagens supostamente enviadas pelo ator e entre os temas, há ma suposta conversa sobre canibalismo.
De acordo com o jornal The Guardian, Armie, que atuou em filmes como A Rede Social e Me Chame Pelo Seu Nome, afirmou que as mensagens são um ataque falso e cruel contra ele.
"Dada a proximidade do início das gravações, Armie pediu afastamento do filme e nós apoiamos a decisão", disse um representante do artista.
Ao The Hollywood Reporter, Armie destacou que embora as afirmações sejam absurdas, ele não poderia deixar os filhos sozinhos por tanto tempo.
"Não estou respondendo essas declarações absurdas, mas em face aos ataques virtuais falsos e cruéis contra mim, não poderia, em são consciência, deixar meus filhos nesse momento para passar quatro meses gravando um filme na República Dominicana".
Par romântico
No filme, o ator seria o protagonista ao lado de Jennifer Lopez. Darcy (Lopez) e Tom formariam um casal que junta suas famílias para uma cerimônia de casamento extravagante no exterior. Quando chega a hora, no entanto, a dupla começa a ter dúvidas sobre a relação. Não obstante, os envolvidos são repentinamente tomados como reféns de um grupo que ameaça suas vidas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.