Após agredir mãe de seu filho, 50 Cent pode pegar prisão

Por - 04/07/13 às 14:40

Getty Images

O rapper 50 Cent, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, foi acusado de agressão nesta quarta-feira (3), e poderá ficar até cinco anos preso, se for considerado culpado.

No incidente de violência doméstica 50 Cent chutou e feriu a mãe de seu filho. O rapper é também acusado de destruir a casa da mulher durante uma discussão, ocorrida em 23 de junho de 2013.

De acordo com o Los Angeles Times, a mulher se trancou em seu quarto, mas Jackson chutou a porta e depois de conseguir entrar, passou a chutá-la também.

O rapper foi posteriormente acusado de cinco delitos, incluindo uma acusação de violência doméstica e quatro acusações de vandalismo.

Se for condenado por todas as acusações, 50 Cent pode pegar até cinco anos de prisão e pagar multas de US$46 mil (R$ 103 mil) .

"Independentemente da celebridade ou da notoriedade, a violência doméstica é um crime grave e os supostos autores serão processados ​​em toda a extensão da lei por este escritório", disse o promotor público Mike Feuer. "Vamos continuar a cuidar da segurança de todas as vítimas de violência doméstica e buscar justiça para os supostos crimes."

Na noite de 23 de Junho, oficiais da polícia de Los Angeles responderam a um chamado a respeito de um incidente de violência doméstica em um condomínio em Toluca Lake. A mulher havia tido um relacionamento de três anos com Jackson e eles têm um filho juntos.

Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram lustres quebrados, móveis quebrados e um armário do quarto saqueado com roupas de mulher jogadas no chão. As autoridades também observaram uma televisão quebrada.

50 Cent já havia fugido do local quando os policiais chegaram.

Produtor musical de 50 Cent e Mariah Carey é encontrado morto
Rapper 50 Cent tem alta médica após acidente com carro em NY
Oprah questiona 50 Cent por batizar cachorro com seu nome
50 Cent é acusado de roubar canção de músico americano
50 Cent avisa que não viverá muito tempo


×