Após Agressão, Sum 41 cancela turnê
Por Redação - 13/08/10 às 07:34
A banda Sum 41 cancelou sua participação no Vans Warped Tour nesta semana após agressão a Deryck Whibley.
O cantor foi atacado na semana passada em um bar no Japão, quebrando uma vértebra da coluna. Por isso, seus companheiros de banda decidiram se ausentar dos últimos cinco shows agendados da turnê.
O comunicado divulgado dizia: "Sabendo que eles não poderão mostrar toda a conhecida energia dos seus shows, o Sum 41 tomou a difícil decisão de dar uma pausa necessária para que Deryck inicie a recuperação da sua vértebra quebrada."
Ao mesmo tempo em que a banda, que havia feito mais de 20 apresentações no ‘Warp Tour’ neste verão nos Estados Unidos e Canadá, está chateada por ter desapontado seus fãs, os músicos entendem que a saúde de Deryck vem em primeiro lugar.
O baterista Steve disse: "Estamos muito tristes por ter que nos ausentar da turnê. Mas sabemos que seria ainda mais frustrante para nossos fãs se a gente não pudesse dar o nosso melhor. Deryck está fazendo o possível para se recuperar e nós o apoiamos."
O grupo espera voltar à estrada na Europa no final do mês. Enquanto isso, a agressão sofrida por Deryck ainda está sob investigação da polícia do Japão.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.