Após ameaçar de morte o pai, Sérgio Hondjakoff inicia tratamento

Por - 09/06/22 às 19:10

Sérgio HondjakoffFoto: Reprodução/Instagram @serginhohondjakoff

Recentemente, Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, da TV Globo, chamou a atenção ao aparecer em um vídeo no qual ameaça o próprio pai de morte. Com o apoio dos fãs e amigos, ele decidiu começar um tratamento para lutar contra o vício das drogas.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o artista recebeu o apoio de Bruno Gagliasso e Kayky Brito e demonstrou estar disposto a conversar com o terapeuta Sandro Barros, com quem ele fará acompanhamento.

Leia+: Sérgio Hondjakoff, fora de controle, ameaça matar o próprio pai

Durante entrevista ao Leo Dias, o terapeuta ressaltou que o apoio dos amigos foi importante para que Sérgio aceitasse ajuda: “Falei com ele e, como terapeuta, eu entendi suas questões”, falou.

“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, completou Sandro.

SÉRGIO HONDJAKOFF ESTÁ EM SURTO HÁ DIAS

Muito abalados e preocupados, os pais de Sérgio Hondjakoff revelaram o temor de que o filho tenha uma overdose. O ator está em surto há cerca de uma semana e, conforme OFuxico destacou, chegou a ameaçar tirar a vida do próprio pai, porque ele se recusou a dar dinheiro ao artista de 37 anos.

Ao programa “Balanço Geral”, da Record TV, os pais do eterno Cabeção, da novela teen “Malhação”, enviaram áudios falando sobre a situação do filho. Eles afirmam que o ator está há dias sem dormir, “bebendo e usando drogas”.

“Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, disse a jornalista Fabíola Reipert.

Leia+: Evandro Santo, internado em clínica de reabilitação, comenta surto de Sérgio Hondjakoff: ‘A tendência é piorar’

No áudio, os pais do artista contaram que ele colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira. Além disso, Sérgio estaria ameaçando trocar uma televisão por drogas. Ele fez isso uma vez, com um aparelho de telefone celular.

“Os pais já são idosos, estão com medo. O pai tem 73 e a mãe, 64 anos. A mãe disse que está com medo de infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose. Ela fala que ele não quer ser ajudado”, completou Reipert.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---