Após apelo, sobrinha do comediante Marcelo Marrom é encontrada

Por - 03/01/24

Sobrinha Marcelo MarromReprodução/Instagram

O músico e comediante Marcelo Marrom usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3 de dezembro, para comunicar que sua sobrinha Laís estava desaparecida.

“Amigos, minha sobrinha, Laís, desapareceu ontem (02/01) por volta das 10h, na Zona Leste de São Paulo. Se você tem alguma informação, entre em contato”, publicou o artista em seu Instagram.

O pai da jovem, Marcus, também fez uma postagem nas redes sociais. “A Laís saiu de casa hoje (2) por volta das 10h e está desaparecida até agora. Se você é amigo de verdade e sabe de alguma coisa, nos avise pelo direct. Se você não sabe de nada, apenas ore”, escreveu.

Segundo informações, Laís havia desaparecido em Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Horas após o apelo, Marrom voltou ao Instagram e contou que a menina havia sido encontrada e agradeceu as orações e ajuda de todos.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.