Após assumir ser HIV positivo, Charlie Sheen é visto em NY

Por - 19/11/15 às 10:00

Grosby Group

Após assumir ser portador do vírus HIV, ao vivo, no programa Today Show, na última terça-feira (17), Charlie Sheen foi visto deixando seu hotel em Nova York, Estados Unidos, na notie de quarta-feira (18).

Dentro do carro, o ator não se mostrou incomodado com o assédio dos paparazzi, e chegou a acenar para os fotógrafos.

Aos 50 anos, Sheen revelou ,no programa da emissora americana NBC, que era HIV positivo e que havia descoberto seu diagnóstico há quatro anos.

“Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo”, revelou ele.

Após expor isso diante de toda a mídia internacional, o médico de Charlie foi procurado, e afirmou que, apesar do ator ser portador do vírus, a Aids ainda não se manifestou em seu organismo. O fato de alguém ser HIV positivo, não significa que a pessoa tenha AIDS, pois é possível ter o vírus, mas não desenvolver a doença. 

Charlie Sheen terminou com ex, antes de diagnóstico
'Se tivesse sua coragem, mudaria o mundo', diz Martin Sheen
Ex de Charlie Sheen diz que quis ter sexo sem proteção
Heather Locklear também envia seu apoio a Charlie Sheen

Após assumir ser HIV positivo, Charlie Sheen é visto em NY

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.