Após Belíssima, Carmem Verônica agora só quer saber de teatro

Por - 12/07/06 às 15:49

Divulgação / TV Globo

 

Feliz da vida pelo sucesso alcançado como a Mary Montila de Belíssima, Carmem Verônica revela que não está com outro projeto profissional engatilhado, além da peça Amigas Para Sempre.

Mesmo com o fim da novela, na sexta-feira, 7, ela continua ao lado de Íris Bruzzi, a Guida Guevara da novela de Sílvio de Abreu, no Teatro Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

"Foi uma correria total para conciliar os ensaios e a estréia da peça enquanto estava gravando a novela. Agora preciso me dedicar somente a um projeto, porque não sou mais uma menininha. Só preciso é tomar conta da boca, nas horas de folga, para, na vida real, não ter que ficar me alimentando de uma folinha de alface", diverte-se a atriz, referindo-se ao regime de sua personagem em Belíssima.

Além de Sílvio de Abreu que escreveu um personagem que, segundo ela, é a sua cara, Carmem está muito agradecida também a Maria Adelaide Amaral, autora de Amigas Para Sempre.

"Ela adaptou o texto ao meu clima e da Iris. Acho que reside aí um dos segredos da peça estar bombando". 

Bico Fechado

Carmem Verônica não comentou nem mesmo em família sobre o final de Belíssima. Ela diz que quem a conhece, não se surpreendeu por ela ter mantido segredo sobre o desfecho da trama.

"É uma característica que tenho de ficar com o bico fechado nessas situações. O que o Sílvio de Abreu proporcionou a mim e Iris Bruzzi foi de uma emoção indiscritível. E o mesmo cuidado que teve para fechar o destino da Mary e da Guida Guevara, para mim, ele teve com todos os personagens".

Amigas Para Sempre Amigas Para Sempre fica em cartaz na Sala Fernanda Montenegro, do Teatro Leblon, até dezembro, sendo apresentada de quinta a sábado, às 19h e aos domingos, às 18h.

---


×