Após boatos de traição de Neymar, Bruna Biancardi participa de evento com amigas

Por - 19/06/23

Após boatos de traição de Neymar, Bruna Biancardi vai a evento com amigas

Bruna Biancardi reapareceu em público em meio a alegações de infidelidade por parte de Neymar, seu parceiro e pai de seu futuro filho. Após um breve recesso das redes sociais, Biancardi participou de um brunch pré-casamento da melhor amiga de Neymar, Bianca Coimbra, em São Paulo.

Biancardi tem estado ausente das redes sociais desde que rumores de traição de Neymar vieram à tona. No entanto, ela fez uma aparição no brunch, que foi realizado em um spa e reuniu as madrinhas de Coimbra para sua união com Cris Guedes, amigo de Neymar. Neymar e Biancardi estão escalados para aparecer juntos como padrinhos no casamento, marcado para a próxima terça-feira, 20 de junho.

Após boatos de traição de Neymar, Bruna Biancardi vai a evento com amigas
Bruna Biancardi e amigas – Instagram

Esta será a primeira aparição de Bruna e Neymar juntos após as alegações de infidelidade do astro do futebol. A gravidez da influenciadora foi celebrada no evento, com carinhos na barriga da futura mamãe. Ela está grávida do primeiro filho com Neymar, que já é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas.

Enquanto Neymar e seus amigos celebravam a despedida de solteiro de Guedes, Biancardi retornou a São Paulo. A influenciadora tem se mantido discreta, não fazendo nenhuma aparição em seu perfil no Instagram durante esse período.

As alegações de traição vieram à tona quando a colunista Fábia Oliveira do “Metrópoles” publicou que Neymar teria sido infiel a Biancardi na véspera do Dia dos Namorados. Segundo a jornalista, Neymar teria tido um encontro com a influenciadora Fernanda Campos. A história está embasada em uma série de prints de supostas conversas entre Neymar e Fernanda no ano passado, e uma suposta reunião recente em São Paulo.

Os rumores desencadearam preocupações entre os fãs sobre o bem-estar emocional de Bruna, que está grávida de mais de quatro meses. Apesar da turbulência, a influenciadora digital parece estar focada em sua amizade e nos compromissos de madrinha do casamento de Bianca Coimbra.

BOATOS RESSUCITAM LEMBRANÇA DE ROMANCE COM MARQUEZINE

O suposto caso de Neymar na véspera do Dia dos Namorados tem reacendido as lembranças do passado amoroso do jogador com a atriz Bruna Marquezine. A atriz de “O Besouro Azul”, que recentemente foi elogiada pela irmã de Neymar, Rafaella Santos, tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter.

O relacionamento turbulento entre Neymar e Marquezine, que durou de 2013 a 2018, esteve repleto de altos e baixos, incluindo acusações de traição. Diante dos recentes rumores de infidelidade envolvendo o craque do Paris Saint Germain, muitos usuários da internet sugerem que Marquezine deve estar aliviada por não estar mais envolvida com o jogador.

Boatos ressuscitam lembrança de romance com Bruna Marquezine
Boatos de traição ressuscitam lembrança de romance com Bruna Marquezine – Instagram

Comentários como “Sorte sua, Bruna Marquezine, por não ter voltado com o Neymar” e “Ter um relacionamento com o Neymar é abdicar do amor-próprio” inundaram a plataforma de mídia social. Uma postagem de um usuário afirma: “Bruna Marquezine deve estar celebrando a cada nova notícia de Neymar. Bruna Biancardi, agora grávida, vai ter que lidar com isso. Que tristeza”.

Após boatos de traição de Neymar, Bruna Biancardi vai a evento com amigas
Instagram
Após boatos de traição de Neymar, Bruna Biancardi vai a evento com amigas
Instagram

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.