Após bombar na web, Larissa explica ‘presença VIP’ em escola

Por - 06/04/22

larissa do bbb 22Reprodução/Instagram

Larissa acabou recebendo algumas criticas de internautas que entenderam que ela cobrou para visitar a escola em Limoeiro. “Como assim tem escola gastando dinheiro com ex-BBB, tem que gastar com educação!!”, escreveu um.

Larissa notou a repercussão da história e se explicou em um post no Instagram do OFuxico. “Gente eu fui visitar meu antigo colégio a quem tenho um amor e carinho grande, onde eu cresci e vivi, só pra deixar claro antes que falem algo, não fui paga por isso, fui por livre e espontânea vontade mesmo”.

Leia+: BBB22: Eslovênia trava após informações sobre Laís e Larissa

“Quando cheguei lá fui recebida com muito amor e carinho, pediram pra eu dançar e o pedido deles é uma ordem, então eu só tenho a agradecer pelo carinho mesmo”, finalizou.

larissa do bbb 22
Reprodução/Instagram

A VISITA

Larissa Tomásia decidiu prestar uma visita bem especial no seu antigo colégio nesta quarta-feira, 6 de abril. A ex-BBB foi até a escola que estudou em Limoeiro, no estado de Pernambuco e se divertiu muito!

“Acabei de chegar no colégio que estudei, tenho um carinho muito grande! Foi onde passei boa parte da minha adolescência. Está dando uma nostalgia tão grande, que saudade eu estava daqui! Fui muito feliz aqui!”,comemorou.

“Dá uma energia só de lembrar!”, exclamou.

Os alunos a receberam com gritos e aplausos e até tiveram a chance de gravar alguns vídeos das famosas “dancinhas do TikTok” com a influencer.

Larissa ainda teve seu momento de brilhar com uma linda performance de dança na quadra do colégio, sendo muito elogiada e filmada de todos os cantos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,