Após chamar Paulo Betty de José Mayer, Ana Maria Braga vira motivo de riso nas redes sociais

Por - 04/09/14 às 14:40

Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (4), Ana Maria Braga virou alvo fácil das brincadeiras nas redes sociais. Tudo porque durante o café da manhã de seu rograma Mais Você, da Globo, a loira recebeu o ator Paulo Betti, que esteve por lá para falar do sucesso de seu personagem Téo Pereira na novela Império.

Até aí, nenhuma novidade. Porém, na hora de anunciar o ator, ela se confundiu e chamou outro artista:

"“Quanto será que ganha um fofoqueiro de plantão? Vou conversar com alguém que entende do assunto! Zé Mayer, muito bom dia!"

Esperto, o mascote da loira, Louro José, corrigiu:

É o Paulo, Ana!“

Bastou! Em poucos minutos, o Twitter teve um verdadeiro bombardeio de pessoas comentando a tal gafe e os nomes de José Mayer e Paulo Betti estavam nos Trending Topics das redes.

Em sua página oficial, Ana postou uma foto ao lado do ator, onde escreveu:"Amei!!!!! Querido Paulo Betti". Alguns seguidores aproveitaram o post e se manifestaram sobre a gafe. Confira alguns comentários:

@isacguedes: "O melhor foi a @anamaria16 chamando ele de José Mayer e o louro falando que era Paulo. ..kkk"

@tachrispinfildi: "Pessoal, me perdoem, mas @anamaria16 solta cada pérola!!! Tem dias que eu não aguento e 'brigo'com ela aqui de casa! Kkkkkkkk "

@Galisteu0ficiaI escreveu: "HAHAHA Ana Maria chamando Paulo Betti deZé Mayere perguntando do personagem doClaudio ao invés do Téo!"

@wallice – "E Ana Maria Braga chamando Paulo Betti de Zé Mayer?!  rsrs"

 

Mais Você perde a mão e está prestes a dar prêmio para o pior chef
Ana Maria Braga toma banho gelado ao vivo

Após chamar Paulo Betty de José Mayer, Ana Maria Braga vira motivo de riso, nas redes sociais

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.