Após cirurgia, hospital não confirma bala alojada em silicone de dançarina de Latino

Por - 04/05/14 às 10:10

Reprodução/Instagram

Em nota oficial enviada no sábado (3), a Secretaria Municipal de Saúde não confirmou a versão dada pela assessoria de imprensa de Latino de que a bala que atingiu a dançarina do cantor, Ariany Nogueira, está alojada no seu silicone. O comunicado informa que ela se submeteu à uma cirurgia após ser baleada no tórax numa tentativa de assalto nesta madrugada, na altura da Cidade de Deus, e que seu quadro é estável.

"A paciente Ariany Nogueira foi baleada no tórax e passou por uma cirurgia. No momento, ela apresenta quadro estável e está alocada na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge, lúcida e orientada. A Secretaria municipal de Saúde não confirma o alojamento da bala no seio da paciente e, até o momento, ela segue com quadro estável, mas ainda sem previsão de alta”, diz o comunicado.

Ariany estava dirigindo sozinha o próprio carro, um Sportage prata, por volta das 3h da madrugada, entre as Avenidas Abelardo Bueno com Salvador Allende, a caminho do encontro com os outros integrantes do grupo, que seguiriam viagem para um show em Guarapari, no Espírito Santo. O Sportage foi atingido por um tiro, aparentemente de uma pistola, na lateral direita. Há marcas de sangue no interior do carro e no posto onde o automóvel está.

Em nota, a 32 DP (Taquara) informou que iniciará as investigações para apurar o caso e que a delegacia aguarda apenas a liberação médica da dançarina para que ela seja ouvida.

Como a família de Ariany é toda de Foz do Iguaçu, no Paraná, quem está acompanhando ela no hospital é a dançarina e amiga Elaine Linda.

"Ela pediu para os bombeiros me ligarem assim que tudo aconteceu. Apesar de baleada, ela conseguia falar e permaneceu consciente. Disse que notou que estava sendo perseguida por uns caras, num carro. Até o momento que esse carro parou ao lado do dela e atirou. Foi um milagre ela estar viva", contou Elaine ao jornal Extra.

Segundo a dançarina, Ariany encontra-se bem e está fora de perigo.

"Ela está mais tranquila. Está aqui ao meu lado, descansando. Ela fez uma cirurgia, só que a bala entrou pela barriga e se alojou no seio", contou.

Rayanne Moraes, mulher de Latino, esteve no hospital na tarde de sábado (3) para visitar Ariany. De óculos escuro e um pouco abadala ela, que é amiga pessoal da dançarina, disse ao Extra que ficou sabendo do ocorrido minutos depois, pelo próprio Latino.

"Ele me ligou muito chateado e preocupado com o que aconteceu. Agora, estamos mais aliviados depois que sabemos que o estado dela é estável e que ela não corre risco. Somos todos uma família e convivemos mais com o grupo do que com a nossa própria família", disse.

Irmão de Aryane, Pietro Nogueira postou na rede social logo após saber do estado de saúde da irmã. O segurança informou que a família virá para o Rio cuidar da dançarina. Eles moram em Foz do Iguaçu, no Paraná.

"Isso não será nada, amor. Você é guerreira. Não posso imaginar a dor que você sentiu até conseguir ajuda. Mesmo sabendo que as coisas na vida podem acontecer, sinto em nao estar perto para te proteger e cuidar de você. Estaremos em breve junto. Estaremos aí para ir cuidar de você. Nos aguarde que estamos chegando. Quando acordar, saiba que isso somente é uma de suas batalhas e você sairá forte. Anda logo que tem muito coisa para você ainda. E teu sonhos, suas conquistas, suas lutas não acabam por isso. E quem fez isso Vai pagar!! Te amo", postou.

Dançarina de Latino é baleada, no Rio
Em Dubai, Rayanne e Latino curtem lua de mel

---