Após confusão, hospital confirma a morte de Tanya Roberts
Por Redação - 05/01/21 às 20:55 - Última Atualização: 6 abril 2021
Depois de uma série de erros do representante de Tanya Roberts, Mike Pingel, que alegou que a ex-atriz de That '70s Show tinha morrido no domingo (3) e posteriormente uma correção subsequente do Hospital Cedars-Sinai em Los Angeles de que ela ainda estava viva, agora o jornal New York Timesa confirmou que Tanya Roberts veio à óbito na noite de segunda-feira (4).
A notícia de sua morte foi confirmada pelo companheiro de longa data de Roberts, Lance O'Brien. A ex-modelo e atriz, nascida Victoria Leigh Blum, tinha 65 anos.
De acordo com seu porta-voz Mike Pingel, a causa da morte foi uma 'infecção do trato urinário que se espalhou para os rins, vesícula biliar, fígado e, em seguida, para a corrente sanguínea'.
Roberts, que estrelou como Stacey Sutton ao lado de Roger Moore no filme de James Bond de 1985, A View To A Kill, e também apareceu em Charlie's Angels e That '70s Show, supostamente desmaiou enquanto passeava com seus cães dia 24 de dezembro, quando foi hospitalizada no Cedars- Sinai.
O'Brien é quem informou ao representante de Roberts, Pingel, que ela havia morto em seus braços no domingo à noite. Em seguida, Pingel enviou um comunicado à imprensa sobre o seu falecimento, apenas para ter que voltar atrás com as informações na segunda-feira, dizendo que Roberts ainda estava viva, mas em estado grave.
O'Brien disse ao New York Post que ele realmente acreditava que Roberts havia morrido. Então, na segunda-feira, ele recebeu uma ligação do hospital dizendo que ela ainda estava viva.
"Não quero culpar [Pingel] de forma alguma", disse O'Brien. "Fiquei em choque total e disse adeus a ela.''
O'Brien também disse ao Post que Roberts morreu porque ela teve uma infecção que 'saiu do controle', que ficou ainda pior pelo fato dela ter contraído hepatite C quando era mais jovem.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.