Após coronavírus, filho de David Beckham vai morar com a namorada
Por Redação - 29/03/20 às 17:20
David e Victoria Beckham tiveram muitos filhos juntos, sendo o mais velho deles Brooklyn Beckham, de 21 anos, que estaria prestes a sair das asas dos pais.
Neste momento, Brooklyn está de quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, com sua namorada Nicola Peltz, atriz de Transformers: A Era da Extinção, mas planeja se mudar definitivamente após a pandemia.
David Beckham mostra lado 'masterchef' em quarentena
Quem informa tal fato é uma fone próxima à família Beckham em depoimento ao jornal The Sun, revelando que Brooklyn está levando muito a sério o relacionamento que começou em novembro de 2019.
“O Brooklyn e a Nicola estão mais próximos do que nunca e muito empolgados em dar um novo passo no relacionamento, morando em uma mesma casa”, declarou a fonte.
Aniversário de Brooklyn Beckham teve sanduíche de R$ 828
Ainda, o informante explicou que não será imediata a mudança, pois o rapaz ainda terminará seu estágio com o fotógrafo Rankin e reunirá seus pertences. Quanto à aprovação de David e Victoria, ela já existe.
“O David e a Victoria deixaram claro para o Brooklyn como gostam dela e dão todo o apoio para a mudança, apesar de saberem que vão sentir muita falta dele”, disse a fonte, que afirmou ainda ter entrado em contato com os assessores de ambas as partes, mas nenhum posicionamento foi feito.
David e Victoria Beckham planejam festa de R$ 573 mil ao primogênito
Festa de aniversário com show de Stormzy
Depois de celebrar seus 21 anos em um restaurante de luxo com sua família, Brooklyn Beckham, organizou uma mega festa na noite de sábado (7), na casa dos pais David e Victoria Beckham em Cotswolds.
O modelo e estudante de fotografia contratou um dos rappers mais vendidos do Reino Unido, Stormzy, de 26 anos, para animar o baile;
Victoria Beckham diz não se achar mais bonita
O cantor apresentou alguns de seus maiores sucessos.
Em um ponto da noite, Stormzy disse: "Seu pai é lendário, sua família é lendária, e isso é lendário, então vamos fazer assim … última música. Quero ver todo mundo dançando".
David Beckham surge com roupas iguais as dos filhos no Natal
A situação do coronavírus no mundo
Coronavírus no Brasil
Até segunda-feira (23), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 212 mil pessoas em 164 nações, com um total, 8.700 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.629 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 25 mortes no país, sendo 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.
No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.
Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.
China e Coréia do Sul
Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.
A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.
A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 8.961. O total de mortos por lá subiu de 110 para 118. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.
Leia mais sobre a pandemia do coronavírus no mundo clicando aqui.
Tudo sobre o coronavírus
O que é o Coronavírus
O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.
Leia mais sobre o coronavírus clicando aqui.
Ariana Grande passa quarentena com novo namorado
Após 14 dias, Fernanda Paes Leme está curada do coronavírus
Coronavírus: Kim Kardashian faz doação para ajudar famílias em crise
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.