Após cortar o cabelo, Beyoncé fará comunicado

Por - 09/08/13 às 17:06

Bang

Ao que tudo indica, Beyoncé cortou o cabelo 'joãozinho' porque tem segundas intenções. Ao menos é isso o que ela deu a entender diante de uma declaração feita por sua cabeleireira, Kim Kimble.

De acordo com a revista People, Kim disse que Beyoncé decidiu passar a tesoura na sua cabeleira "porque está pronta para fazer um comunicado".

Ela não explicou muito bem que comunicado é esse, mas deu algumas pistas do que se trata. Segundo ela, a cantora está pronta para gravar um novo vídeo, porém, agora que ela cortou as madeixas, algumas coisas deverão ser alteradas.

"Eu tinha todo um plano definido com Beyoncé. Queria fazer um cabelo tipo anos 1950 nela. Teremos uma reunião em breve para discutir isso!", confessou Kim.

Se por um lado alguns fãs estão criticando a atitude da cantora de cortar seu lindo cabelo comprido, por outro a cabeleireira acha que isso é uma questão de atitude e sai em defesa da sua cliente quando rumores dão conta que as fotos da morena com cabelo curtinho não passavam de uma peruca.

"Ela tinha um cabelo comprido e grosso", afirmou. "Ela quer dizer 'sou bonita, sexy, ousada e posso fazer tudo'. Ela é o modelo perfeito para isso: uma mulher batalhadora, mãe, estrela mundial, empresária. Ela é poderosa por si mesma", conta a cabeleireira.

Enquanto Kim e Beyoncé não entram em um acordo para definir como será o cabelo da diva nesse novo vídeo, Kim encara tudo isso como um desafio: "Este foi um grande passo e é o momento perfeito", finaliza.

Beyoncé radicaliza e aparece de cabelo curto
Beyoncé fica amiga de Kim Kardashian por causa da bebê
Beyoncé posta fotos sensuais no Instagram

Depois de cortar o cabelo, Beyoncé 'está pronta para fazer um comunicado'

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.