Após deixar prisão, Justin Bieber pode ter que fazer terapia

Por - 24/01/14 às 08:40

Getty Images

Justin Bieber pode não ter muita escapatória em buscar algum tipo de tratamento, depois dos acontecimentos de quinta-feira (23), que acabaram levando-o preso por tirar racha de carro embriagado e drogado, em Miami.

Sua equipe convenceu o cantor a voltar para Los Angeles imediatamente, para que eles possam conversar e ele dê início a algum tipo de terapia. Segundo o site TMZ, eles estão tentando enviar Justin para uma clínica de reabilitação, há meses, mas ele se recusa a ouvir e fala que não precisa. Um terapeuta, entretanto, não foi uma ideia rejeitada pelo astro teen.

A esperança é de que algum juiz ordene que ele se interne em uma rehab, mas a realidade é que as acusações de Miami não foram tão sérias para que chegue a esse ponto. Porém, eles ainda acreditam que se o ataque de ovos na casa do vizinho, em Los Angeles for realmente provada, então a sentença pode incluir tratamento mais intenso.

A polícia de Los Angeles está procurando evidências que coloquem Bieber na casa do vizinho atacada com ovos. Nesta sexta-feira (24), o TMZ exibiu fotos da rampa de skate do cantor em que há várias marcas de ovos. Isso pode ser o suficiente para dar início ao processo. O departamento policial acredita que tudo tenha começado como uma brincadeira entre Biebs e seus amigos, mas logo escalou para a casa ao lado.

Justin Bieber foi detido na madrugada de quinta-feira (23), em Miami, por dirigir sob a influência de substâncias tóxicas e em velocidade excessiva. Foi posto em liberdade no final do dia, após ter pagado uma fiança de US$ 2,5 mil.

 

Pais de Justin Bieber vão se unir para interná-lo em clínica de reabilitação
Justin Bieber paga fiança e deixa a prisão
Pai de Justin Bieber ajudou o filho a tirar racha
De uniforme, Justin Bieber posa sorridente para polícia de Miami

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.