Após demitir a equipe, Axl Rose volta atrás na decisão

Por - 01/09/10 às 10:00

Bang

Axl Rose demitiu e recontratou toda a sua equipe entre os shows nos festivais de Reading e Leeds na Inglaterra, no final de semana. 

O vocalista do Guns 'N' Roses ficou furioso após os organizadores cortarem o som da banda antes do final da apresentação e multá-los por subirem atrasados ao palco na sexta-feira (27), no festival de Reading – apesar de a razão pelo atraso ter sido uma 'soneca' de Axl no backstage. 

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Axl tem uma regra muita séria – nao pode ser acordado em nenhuma situação. Isso custou caro em Reading." 

"Axl ficou furioso. Ele se recusou a assumir a responsabilidade e culpou a sua equipe, demitindo todos." 

No entanto, a decisão teria deixado o cantor sem nenhum apoio no show de Leeds, no domingo (29), e Axl acabou nao tendo outra opção a nao ser continuar com a equipe. 

”Ele percebeu que era tarde demais para trazer alguém dos EUA, então os recontratou para o show em Leeds." 

As coisas nao saíram como o planejado em Leeds, com o autor de 'Welcome To The Jungle' dormindo e passando da hora mais uma vez, gerando um atraso de 30 minutos do show. 

Axl afirmou que a banda havia feito um acordo com os organizadores para tocar além do toque de recolher, e que ninguém nas redondezas se incomodaria com o barulho da banda. 

"Nos foi garantido que poderíamos tocar até as 11h58, mas estão nos dizendo para terminar o show. Os organizadores do festival querem que você se dane. Estamos a 56 km de Leeds, no meio do nada, quem se importa com isso?" 

Postando em sua página no twitter, após o show, ele disse: "Bom, tínhamos um acordo garantido, pelo menos em Leeds, para tocar um pouco mais. O que houve foi um desentendimento, alguém nao foi informado, ou mudaram de idéia, alguma coisa desse tipo."

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

---