Após descoberta de tumor, Tom Parker se emociona com fãs

Por - 14/10/20 às 13:22

Reprodução/Instagram

O cantor do The Wanted, Tom Parker, ficou muito emocionado com o apoio que está recebendo dos fãs e famosos depois de revelar seu diagnóstico de tumor cerebral terminal. O artista de 32 anos foi às redes sociais para agradecer seus amigos e fãs por sua positividade e espírito de luta após confessar a batalha que vai enfrentar com os tratamentos para o câncer inoperável, um glioblastoma, de estágio quatro. 

Compartilhando uma foto sua, sua esposa grávida Kelsey e sua filha Aurelia, de 15 meses, ele escreveu: "Estamos realmente maravilhados com o amor, apoio e positividade de todos. Muitas pessoas contaram histórias positivas e tem sido incrível… Estamos lutando contra isso – graças a todos atrás de nós que estão lutando ao nosso lado… Vamos fazer isso". 

O casal compartilhou a notícia comovente no Instagram na manhã de segunda-feira (12) e prometeu 'lutar' conscientizando e pesquisando os tratamentos disponíveis. 

Tom admitiu que foi difícil processar a notícia quandos os médicos lhe deram. Ele estava sozinho no quarto do hospital: 

"Eles puxaram a cortina em volta da minha cama e disseram, 'É um tumor cerebral.' Tudo que eu conseguia pensar era, 'Put* que pariu!' Eu estava em choque. É glioblastoma de estágio quatro e eles disseram que é terminal. Foi muito para lidar comigo mesmo. Kelsey não pôde vir por causa da COVID. Eu ainda não processei. ", confessa.

 

Sintomas

 

Tom Parker teve uma convulsão em julho e foi colocado na lista de espera para uma ressonância magnética em meio à pandemia de coronavírus. Seis semanas depois, ele teve outra convulsão mais grave e foi levado às pressas para o hospital. 

Devido ao COVID-19, Kelsey não pôde estar com Tom quando ele soube que ele tinha glioblastoma em estágio 4. 

O casal compartilhou a notícia comovente no Instagram na manhã desta segunda-feira (12) e prometeu 'lutar contra isso o tempo todo', conscientizando e pesquisando os tratamentos disponíveis. 

Eles escreveram: "Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer por quê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira. Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, só queremos amor e positividade e, juntos, aumentaremos a conscientização sobre essa doença terrível e buscaremos todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos nós vamos vencer isso. Tom e Kelsey".

---

Tags: