Após difamação, Ludmilla diz que vai se afastar da web

Por - 26/05/20 às 15:17

Reprodução / Instagram

Ludmilla está bastante irritada com toda a polêmica que se viu envolvida no último final de semana, quando um perfil fake no Twitter começou a dizer que a cantora traía sua esposa, Brunna Gonçalves. 

Ela já tomou as providências cabíveis com a polícia, mas ainda vem recebendo muitas mensagens de ódio nas redes sociais, o que só tem deixado-a cada vez mais impaciente nessa história. 

Por conta disso, a artista usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (26) para fazer um desabafo e avisar que vai se afastar um pouco da web, pois 'gente infeliz' não consegue suportar a felicidade dela e sente inveja de suas conquistas. 

"Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo", afirmou ela. 

Na ocasião, ela ainda usou os stories para mandar um recado para esse tipo de pessoa. 

"Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim lá de trás, vim do nada, trabalho desde os meus 16 anos e não vou ficar aturando essas gracinhas. (…) Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não", concluiu. 

 

 

Entenda o caso

Ludmilla deve voltar à delegacia nesta terça-feira (26), segundo a revista Quem. Isso porque a cantora mostrará mais provas ao caso que denunciou recentemente de um perfil fake que afirmou que ela traía sua esposa, Brunna Gonçalves. 

No último domingo (24), pipocou em uma conta do Twitter que ela teve casos extra-conjugais com Thaissa Cavalcante e a bailarina de Anitta, Ohana Lafundes, por cerca de um ano e a artista resolveu tomar providências na polícia. 

A assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro confirmou que Ludmilla prometeu que voltaria com mais evidências neste dia. 

"De acordo com informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a cantora comunicou o fato à especializada e ficou de retornar com documentos que possam auxiliar nas investigações", afirmaram à publicação. 

Ao ver seu nome envolvido em uma série de acusações de traição à Brunna Gonçalves, Ludmilla resolveu tomar as medidas cabíveis para denunciar o caso.

A própria cantora se comunicou com os fãs na rede social, na última segunda (25), mostrando que estava rumo à delegacia e inconformada com a polêmica, que classifica como fake news. 

“Bom dia, gente. Como eu tinha dito mais cedo, tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente c**o para essas mentiras. Só que eu tô de quarentena e eu não tenho nada pra fazer”, iniciou ela. 

“E quanto mais você c**a pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando m***a da vida das pessoas por trás de um [perfil] fake. Eu acho que são três pessoas. Elas não podem fazer isso porque a internet não é terra de ninguém. As pessoas precisam ter mais cuidado pra usar a internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? É tchau, tem que pagar por isso”, concluiu. 

 
---

Tags: