Após estreia, mídia americana detona nova série de Charlie Sheen
Por Redação - 29/06/12 às 12:15
O muito esperado novo seriado de Charlie Sheen, Anger Management estreou nesta quinta-feira (28) à noite na televisão americana e não empolgou a crítica como o ex-astro de Two and a Half Men vinha esperando.
Charlie surpreendeu muita gente quando anunciou, há alguns meses que estrelaria um show baseado no filme de Jack Nicholson e Adam Sandler de mesmo nome, lançado em 2003 e que no Brasil recebeu o título de Tratamento de Choque e agora não são poucos os que acham que a ideia não funcionou como deveria.
Embora as críticas negativas tenham sido poucos, a maioria reagiu com indiferença.
+ TUDO SOBRE CHARLIE SHEEN E SEUS ESCÂNDALOS
O Los Angeles Times avaliou: "Não é um trem descarilhando. É só um trem indo do ponto A ao B, levando pessoas, entregando a carga."
O Washington Post opinou:"Nada em Anger Management é de todo ruim mas nada é muito bom."
Já a New York Magazine não foi tão objetiva: "Os diálogos são pobres, os personagens pequenos e a performance de Sheen é tão descomprometida que Anger Management dá sono."
+ CHARLIE SHEEN ADMITE TER TIDO SURTO PSICÓTICO
O TV Guide criticou o primeiro episódio dizendo que se trata de um insulto para a grade cômica da rede FX e que Charlie é um tiozinho bêbado que está longe de ser tão engraçado quanto pensa que é.
O jornal Huffington Post jogou a pá de cal sobre o caixão do comediante dizendo:
"Apesar de todas as possibilidades de uma boa imagem, a feiura e o narcisismo tóxico de Anger Management são impossíveis de ignorar."
Os índices de audiência deste primeiro episódio do show ainda não foram divulgados, mas os fãs de Sheen estão otimistas achando que o ator tem tudo para retomar sua carreira em grande estilo depois da série de escândalos que o levou a ser demitido de Two and a Half Men, em 2011.
Charlie poderá vir a receber mais de US$ 100 milhões com a primeira temporada da série se a FX encomendar vários episódios, mas nada está certo até agora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.