Após fazer campanha com Lucas, fãs de Gil alertam brother
Por Redação - 05/06/21 às 16:35
Após ser anunciado que Gil e Lucas Penteado seriam os novos rostos de um comercial para o dia dos namorados da Casas Bahia, alguns internautas resolveram fazer um alerta a Gilberto em seu Twitter.
Isto porque, para eles, Lucas estaria se aproveitando do engajamento do economista, já que enquanto Nogueira ainda estava no jogo, Penteado evitava falar sobre o beijo dos dois, declarou torcida para Juliette e não puxava mutirões de votos para o amigo. Gilberto, então, perguntou ao seu público qual seria o motivo do "Zum Zum Zum" na rede.
Ao se ver diante dos primeiros avisos, Gil respondeu: “Ele é um amigo e torceu muito por mim, ele disse. A amizade continua!”
No entanto, surgiram várias respostas apontando algumas das atitudes de Koka fora do jogo.
Gilberto, então, publicou:
“Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!E eu Sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo”, declarou.
Eita, será que os dois irão ter uma conversa?
Arthur, inclusive, também entrou na conversa:
“Você é minha gatinha assanhada, não fique puto pois esse sou eu, vc é luz”, brincou o crosfiteiro.
Veja:
Pessoallllll, estou vendo um zumzumzum aqui! O que ta acontecendo??????? Falem aqui!
— GIL DO VIGOR (@gilnogueiraofc) June 5, 2021
Aqui nao tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!
— GIL DO VIGOR (@gilnogueiraofc) June 5, 2021
E eu Sou esse Gil mesmo! Quem foster e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo.
— GIL DO VIGOR (@gilnogueiraofc) June 5, 2021
Fenômeno: Gil do Vigor é o novo parceiro do Grupo Boticário
Vigorou, Brasil! O economista Gilberto Nogueira assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele agora é parceiro do "Grupo Boticário".
Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca “O Boticário”.
A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta. Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.
“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, explicou o pernambucano.
Desde janeiro, o país todo, de ponta a ponta, repete os bordões bem-humorados do pernambucano, que tem a sensibilidade de tratar temas complexos e necessários para a sociedade de forma leve, espontânea e profunda.
Com contrato inicial de um ano, Gil chega ao Grupo Boticário para estrelar campanhas publicitárias e ações especiais, com grande foco na região Nordeste.
"Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, contou Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário.
Para o Boticário, a parceria se viabiliza pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor tem de tocar e conversar com um público amplo e diverso.
O anúncio
A chegada do Gil fez jus ao seu comportamento habitual, alegre e alto astral. Em uma reunião para se apresentar aos colaboradores, o ex-BBB surpreendeu o time ao abrir a câmera e revelar a identidade por trás do “Gilberto” identificado na call. Ele revelou-se com o icônico “Braseeeeel” e arrancou sorrisos de todos que não esperavam pela presença ilustre. A alegria da nova contratação contagiou todo o time, que também acredita nos temas importantes que o famoso coloca em pauta e se sente pronto para vigorar na beleza pelo Brasil afora.
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