Após fotos com Gusttavo Lima, Andressa Suita posa reflexiva

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O final de semana foi bastante agitado para Andressa Suita e Gusttavo Lima, muito por conta dos rumores de que eles teriam se reconciliado.

Em meio a isso e fotos em Angra dos Reis com o ex, a modelo compartilhou uma foto posando de biquíni para o sol em seu perfil oficial no Instagram.

Na legenda da publicação, ela escreveu um texto bastante reflexivo, deixando uma aura de mistério ainda maior.

“Às vezes, a gente só precisa sentar em um canto, olhar pro céu e agradecer…”, declarou Andressa na legenda.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios por parte de internautas, até mesmo os mais famosos.

“Seja feliz”, “Maravilhosa! Deus abençoe”, “Deus abençoe você”, disseram Poliana Rocha, Gabi Martins e Mileide Mihaile.

“Maravilhosa”, “Que Deus abençoe vocês”, “Musa, seja sempre feliz. Você merece!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Andressa Suita.

Andressa Suita posou tomando sol e fez reflexão na web

Simone celebra possível volta de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima mostra os filhos curtindo jatinho particular

Flagra de fã

Agora não tem como negar! Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos! E foram flagrados no fim da tarde de domingo (17) por uma fã

Alice de Jesus estava em uma lancha com amigos, quando passou pelo imponente iate de Gusttavo. A moça acenou para o cantor, que gentilmente retribuiu. Os amigos de Alice iniciaram uma conversa com ele, e logo uma foto do grupo com Gusttavo e Andressa, foi postada no perfil de Alice no Instagram. 

Isso mesmo, caro leitor. Você não leu errado! Andressa Suíta estava com o Embaixador, abraçadinha! 

O iate estava nos arredores da Lagoa Azul, em Ilha Grande.  Alice postou inicialmente uma selfie ao lado do sertanejo e da modelo. 

“O que dizer? Amei muito. Passamos o dia ao lado deste casal mais do que especial”, escreveu. 

Depois, a fã postou uma série de stories que logo visualizaram. Alice contou que não fazia ideia da dimensão que seus registros tomariam. E aproveitou para confirmar a veracidade das imagens. 

"Tem gente achando que é montagem porque me cortaram das fotos e por isso não aparece o corpo do Gusttavo Lima", disse. Ela, então, para provar sua verdade, postou novamente fotos sem cortes. 

Alice ainda fez questão de garantir que Andressa permitiu que as fotos fossem postadas.

---

Tags: