Após internação, Lindsay Lohan ouve conselhos de Charlie Sheen

Por - 25/09/12 às 12:38

Getty Images

Após ser tratada com antibióticos no Mount Sinai Medical Center, em Nova York, Lindsay declarou ao jornal New York Post que já se sente recuperada. "Fiquei doente de novo, mas já está tudo bem", disse.

Apesar de não se sentir bem, há algum tempo, a atriz tem trabalhado na sequência do filme Todo Mundo em Pânico 5 e diz estar adorando a experiência de contracenar com o ator Charlie Sheen, de quem está recebendo vários conselhos.

"Venho me sentindo bem mal, com pneumonia, mas continuo trabalhando. Estou filmando Todo Mundo em Pânico com Charlie Sheen. Ele é ótimo de se trabalhar, e me deu ótimos conselhos sobre como sobreviver nessa carreira", declarou a atriz.

Vale lembrar que, em junho deste ano, Lindsay foi hospitalizada com desidratação e exaustão durante as gravações de Liz & Dick. Os produtores achavam que ela estava usando a desculpa de estar "sofrendo de pneumonia" para se livrar das filmagens de Todo Mundo em Pânico 5.

"Lindsay perdeu todas reuniões sobre o filme, incluindo as de leituras de roteiro e definições de figurino. Depois ela perdeu o vôo para Atlanta, onde iria filmar. Os produtores já estavam percebendo que ela não estaria bem para trabalhar na sexta”, revelou uma fonte.

"O contrato continua ativo, então, para ela sair, tem que provar que está realmente doente. Ela tentou dizer que estava sofrendo de pneumonia", acrescentou. Entretanto, Lindsay continua o trabalho no filme. 

Lindsay Lohan é internada em Nova York
Lindsay Lohan quer processar por difamação homem que diz ter sido atropelado por ela
Dina Lohan quer provar que não é a pior mãe da América
Veja Lindsay Lohan e Charlie Sheen juntos na cama

---


×