Após internação, Tony Ramos deixa o hospital de cadeira rodas

Por - 07/01/20 às 08:15

Divulgação/Bebeto Karolla/Folha de Búzios

Após ter sido internado às pressas por volta das 20h30 de segunda-feira (06), no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Tony Ramos recebeu alta médica na madrugada desta terça-feira (7).

Tony Ramos é hospitalizado com gastroenterite
Tony Ramos e Nicette Bruno prestigiam Marcelo Medici no teatro

O veterano ator de 71 anos, que chegou à unidade hospitalar queixando-se de fortes dores pelo corpo, deixou o local em uma cadeira de rodas.

A Central Globo de Comunicação (CG-Com) confirmou que o ator ficou algumas horas em observação no setor de traumatologia e recebeu o diagnóstico de Gastroenterite.

Todo o tempo, Tony esteve acompanhado pela mulher, Lidiane Barbosa.

Festas de fim de ano na casa de praia

Tony e Lidiane estavam em Búzios. O casal mantém uma casa em um condomínio em Geribá, e lá passaram as festas de fim de ano.

Ao chegar à unidade hospitalar, o ator estava com a pressão arterial alta, marcando 21×12.

Ao jornalista Bebeto Karolla, do jornal Folha de Búzios, Lidiane contou que a ingestão de água ou algo que o ator comeu, associados às fortes dores, resultaram no aumento da pressão arterial.

Privacidade preservada

Longe da telinha desde que atuou em O Sétimo Guardião, como o vilão Olavo, Tony tem passado todo o tempo com sua família.

Casado há 50 anos com Lidiane Barbosa, mãe de seus dois filhos, a advogada Andréa e o médico Rodrigo, ele é avô-coruja de Henrique e Gabriela.

Para ele, privacidade é essencial.

"Nossa vida pessoal basta para nós dois, nossos filhos, nossos netos e alguns amigos muito íntimos que nos frequentam. Essa é nossa vida, não tem complicação. Essa discrição não é forçada, é natural em nós", explicou na época do lançamento de O Sétimo Guardião.

---