Após morte de competidor, luta de MMA é cancelada em São Paulo

Por - 27/09/13 às 12:25

Reprodução / Facebook

O Shooto Brasil 43, uma das modalidades do MMA, que estava programado para acontecer nesta sexta-feira (27), no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, foi cancelado em sinal de luto pela morte do atleta Leandro Feijão. As informações são do site Tatame.

O organizador do evento, André Pederneiras, líder da Nova União e presidente da organização, fez o anúncio através de suas redes sociais na última madrugada.

“O Shooto Brasil vem por meio desta registrar o cancelamento do evento que aconteceria amanhã (sexta) no Clube Hebraica, em sinal de luto”, postou em sua conta no Facebook.

Vale lembrar que Leandro Feijão, de 26 anos, passou mal antes da pesagem do evento, realizada na última quinta-feira (26). Ele desmaiou, foi levado ao hospital pelos companheiros, mas não resistiu. A causa da morte do lutador ainda não foi divulgada pela organização.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.