Após morte de Liam, familiares não querem deixar Zayn sozinho
Por Andreia Takano - 17/10/24 às 16:17
Em entrevista ao Daily Mail, um produtor, que não teve o nome revelado, que trabalha com Zayn Malik contou que o cantor está muito abalado com a morte do ex-colega do One Direction, Liam Panye. De acordo com o profissional, os familiares do músico andam tão preocupados, que não querem deixar Zayn sozinho em hipótese alguma.
Foto de Liam Payne com o filho domina as redes sociais
O produtor contou: “Zayn foi informado nas primeiras horas e ele está muito abalado. Ele está em choque e seus pais entraram em contato com a família de Liam para oferecer apoio e condolências. Pessoas próximas a Zayn não querem que ele fique sozinho no momento, então ele está cercado de amigos.”
Os cantores estavam há um tempo sem se falar devido a “problemas que tiveram um com o outro no passado, mas eles se respeitavam. Eles não se odiavam, mas não conseguiam chegar a um acordo sobre coisas diferentes. Mas ambos sentiam que tinham sido explorados na indústria musical”, informou.
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu na quarta-feira, 16 de outubro, em Buenos Aires. O cantor, de 31 anos, foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, após cair do terceiro andar do edifício.