Após morte de Robin Williams, Helen Mirren assume que também tem a Doença de Parkinson
Por Redação - 18/08/14 às 20:10
Após a morte de Robin Williams, que tinha acabado de descobrir que tinha a Doença de Parkinson, a atriz Hellen Mirren confessou ao jornal The Guardian que há um ano também havia sido diagnosticada com a doença.
“O mal de Parkinson é um processo lento e inevitável. É difícil de conviver com isso, porque você nunca sabe se você será capaz ou não de fazer certas coisas todos os dias, ou seja seguir sua vida normal”, disse Helen.
A coragem para falar sobre o assunto veio após Susan Schneider, esposa de Robin, contar que o marido estava lidando com os primeiros sinais da doença.
“Foi corajoso ao lutar a depressão, a ansiedade e os estágios iniciais da doença de Parkinson, mesmo sem ter coragem de abrir isso para o público”, diz a atriz que usou sua influência para trabalhar ativamente na Associação de Parkinson do Reino Unido.
“A coisa mais importante que as pessoas com Parkinson têm é a oportunidade de aprender com essa doença, para que a sociedade possa entender melhor como lidar com ela, assim como já aconteceu com o autismo”.
Filme Uma Babá Quase Perfeita 2 pode ficar na gaveta
Robin Williams falou em suicídio em 2010
Canais da Disney exibem filme Aladim em homenagem a Robin Williams
Site diz que Robin Williams não se suicidou por causa do Mal de Parkinson
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.