Após morte do pai, Yudi Tamashiro reforma quarto da mãe

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro e sua mãe, Tânia Tamashiro, estão buscando seguir em frente após a morte de Nelson Tamashiro, que lutou bravamente contra a covid-19.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador compartilhou um belo momento entre mãe e filho, pois ambos vão reformar o quarto dela.

Nos vídeos, é possível conferir a saga de Yudi para comprar materiais de construção em meio a fase emergencial da pandemia de coronavírus em São Paulo, além das primeiras imagens do cômodo pintado.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito”, explicou ele na compra.

Já em casa mostrando a reforma, Yudi disse: “É isso aí. Aqui era o quarto dos meus pais, vai ficar lindo. Já passou a tinta branca, e agora comprei outra cor. Vai ficar bem bonito, minha mãe vai ficar bem feliz”.

“É estranho entrar aqui e ver um bagulho diferente. Mas vai ser bom para ela”.

Yudi Tamashiro não contém às lágrimas no enterro do pai
Yudi Tamashiro sobre a morte do pai: 'Combati o bom combate'

Yudi Tamashiro sobre a morte do pai: ‘Está doendo’

Muito abalado com a morte do pai, Nelson, Yudi Tamashiro usou as redes sociais para fazer um desabafo

O apresentador compartilhou um registro feito durante o enterro de Nelson Tamashiro, vítima da Covid-19, e escreveu:

"Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração. Tudo tem o porquê, tudo se encaixa", escreveu.

“Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão. Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história”.

Ele completou: “No momento está doendo, só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa. Obrigado, senhor, por me manter de pé”.

---

Tags: ,