Após o SBT, Leo Dias pode fechar com a RedeTV!
Por Redação - 01/12/19 às 12:40
Recentemente, Leo Dias pediu demissão do SBT e, ao que tudo indica, já pode ter uma nova casa na TV.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, no último fim de semana, Leo tinha um encontro marcado com o dono da Rede Tv!, Almicare Dallevo. A reunião teria sido marcada pelo próprio dono da emissora e Leo pode mesmo assinar contrato.
Leo Dias anunciou sua demissão na semana passada, após ter sido suspenso do programa por alguns dias. Leo demonstrou não entender os motivos do afastamento, mas que desconfiava que teria sido por ter reclamado do microfone dele ser frequentemente desligado.
Fora do Fofocalizando, Leo Dias tem projetos arrojados para 2020. Um deles é contar a história do sequestro de Patricia Abravanel, ocorrido em 2001. Com tempo mais livre após ter pedido demissão do SBT, ele vai se dedicar mais às entrevistas.
O novo livro será escrito em parceria com o ex-capitão do BOPE Rodrigo Pimentel.
"Eu e Rodrigo faremos um trabalho de grande apuração. Iremos contar tudo e lançar o resultado de forma independente, sem emissora", disse ele à revista Veja.
Embora ainda não tenha conseguido, Leo pretende conversar com Patrícia Abravanel e destaca que a história do livro será bem ampla, começando nos meses antes do sequestro e indo até a morte do sequestrador.
"Logo mais completará vinte anos (ocorreu em 2001). Tentei entrevistar a Patrícia, mas ela nunca topou".
A estreia de Leo Dias como escritor foi com o livro Furação Anitta, que fez grande sucesso. Ele chegou a anunciar que sua nova obra seria sobre a vida do cantor Belo, destacando sua conturbada prisão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.